BBB 19: Carol Peixinho vence prova do anjo e poderá imunizar colega

A baiana ganhou um almoço especial e 500 estalecas

| Globo Play
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carolina venceu a quarta prova do anjo do "BBB19" na tarde de hoje. Com a vitória, que exigiu estratégia e sorte, a sister poderá imunizar um colega de confinamento no próximo domingo. Além disso, ganhou um almoço especial e 500 estalecas.

GloboPlay

Prova

 Fantasiados de personagens de um jogo virtual, os brothers tiveram que se enfrentar em uma batalha no modo combate. "De acordo com a ordem do sorteio, vocês vão explorar o mapa e destruir os baús. Dentro, vocês vão encontrar cubos de energia, cada um com um poder diferente, e devem esse poder em alguém. Cada participante tem três vidas. Quando sobrarem dois brothers, vocês irão para a segunda fase. Quem sobreviver ao combate, será o novo anjo", explicou Tiago Leifert.

Os participantes foram eliminados na seguinte ordem: Hariany, Tereza, Paula, Rízia, Maycon, Rodrigo, Isabella e Alan. Logo, Carolina e Gabriela foram para a segunda fase da competição. Por conta do sorteio realizado anteriormente, Peixinho foi a primeira a começar, tirou três vidas consecutivas de Gabi e ganhou a disputa.

GloboPlay



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES