BBB19: Diego comete infração grave e prejudica a todos os companheiros

Ele perdeu 500 estalecas e prejudicou todo o grupo

Diego é punido no BBB19 | Reprodução/Montagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os participantes do BBB19 foram avisados desde o início que o programa viria com uma nova dinâmica no que se refere a punições e estalecas nesta temporada. Todo o grupo pode se dar mal por causa de um único participante, já que a soma das estalecas de todos eles tem que ser igual ou superior a uma meta estipulada.

Caso algum brother cometa uma punição gravíssima, a perda de um grande número de estalecas pode colocar toda a casa no Tá Com Nada, com uma dieta bastante restritiva. Foi o que aconteceu hoje por causa de Diego, que pulou na piscina com microfone e tudo, provocando danos ao equipamento.

Ele perdeu 500 estalecas e prejudicou todo o grupo, que já estava na berlinda após Hariany perder 200 de suas moedas por causa de uma outra punição. O criador de cavalos está bastante abalado, como observou Paula. “Diego não tá falando com ninguém. Ainda está nervoso”, disse ela.

“Ele está se sentindo muito culpado“, concordou Hariany. “Ontem, ele assim para o Maycon: ‘Se alguém vim querer falar alguma coisa, fala para vir falar comigo'”, continuou ela. As duas riram e comentaram: “Menino nervoso, sô”. “Estouradão”, disse uma delas.

Paula também comentou sobre o comportamento de Diego após a punição com Isabella. A última caminhava sozinha para a cozinha quando encontrou a primeira e questionou se Diego está no quarto. Ela ressaltou que tentou falar com o rapaz em vão. ‘Tá nervosinho ele!’

Será que essa punição do brother vai gerar desentendimentos dentro da casa? Ao que tudo indica, esse era o objetivo da emissora ao adotar a nova política de estalecas, veremos se funcionará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES