BBB19: Diego é o quarto eliminado com 52,47% dos votos

O catarinense deixou a casa após perder a disputa para Alan e Isabella

| Globo Play
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O criador de cavalos Diego recebeu 52,47% dos votos no paredão, realizado nesta terça-feira (12), e foi o quarto participante a ser eliminado do "BBB19". O catarinense deixou a casa após perder a disputa para Alan e Isabella, ambas se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O empresário recebeu 42,93% dos votos, enquanto a potiguar teve apenas 4,60% da rejeição popular.

O brother ficou bastante surpreso com a eliminação. Durante a tarde desta terça-feira (12), o catarinense disse estar confiante e disparou: "Eu trabalho com confiança, eu não vou embora". 

Antes de anunciar a eliminação, Tiago Leifert falou sobre a votação desta semana e surpreendeu ao falar que tentaria desestabilizar os brothers de maneira proposital. "Vou falar um monte de groselha, um monte de coisa nada a ver. Que jogo duro. É um jogo individual, não canso de falar. Quando fizemos o jogo da discórdia, quando você monta a sua final, a aliança é frágil. Porque você é uma ameaça pra essas duas pessoas. Vocês são uma ameaça um pro outro. Importante que vocês tenham isso em mente", explicou.

Ao conversar com o Diego após o anúncio do resultado, o apresentador elogiou a participação do brother dentro do jogo e disse que produção tinha orgulho de sua escolha para o elenco do "BBB19".

GloboPlay

Formação do paredão 

Alan, Diego e Isabella formaram o quarto paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite deste domingo (10), sendo a terceira disputa tripla seguida desta edição do reality show.

Danrley e Elana, que dividem a liderança desta semana, escolheram Diego para a berlinda. Conforme informado anteriormente por Tiago Leifert, porém não revelado para os confinados, os líderes tiveram de fazer uma segunda escolha e enviaram Isabella ao paredão. Alan foi o mais votado pela casa, com três indicações e fechou a disputa tripla. 

Paula venceu a terceira prova do anjo. A disputa, que exigiu estratégia e raciocínio lógico, aconteceu na tarde de sábado (9). A mineira teve o direito de imunizar um brother na quarta formação de paredão do programa. Após pensar um pouco, ela escolheu imunizar Hariany.

GloboPlay



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES