BBB19: Elana é líder pela terceira semana seguida no reality

Além da imunidade, a sister piauiense ganhou mil estalecas, um prêmio de R$10 mil reais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elana venceu uma prova de precisão, na noite de hoje, e se tornou a quinta líder do "BBB19". Além da imunidade, a sister piauiense ganhou mil estalecas, um prêmio de R$10 mil reais e vai aproveitar o quarto do líder sozinha. Esta é a terceira semana seguida que a piauiense ocupa a liderança do programa, nas duas semanas anteriores, a sister dividiu a liderança com Danrley.

A líder também recebeu mais um benefício: se livrar do castigo do Big Boss desta semana. Elana ganhou o direito de ficar sem as algemas que dividem os dois grupos da casa e se uniu a Isabella, que já estava livre das amarras por ter atendido o Big Fone. Os demais seguem algemados por mais dois dias.

Imagem: Reprodução/TvGlobo

Conforme anunciado anteriormente, antes do início da prova, Danrley e Elana tiveram de vetar três participantes da disputa pela liderança. Depois de pensar por alguns segundos, a dupla escolheu tirar Carolina, Isabella e Paula.

Um pouco antes do programa ao vivo, Leifert anunciou que o Big Fone tocaria durante o programa ao vivo. Isabella atendeu o aparelho, indicou Alan e se livrou das correntes. Já no paredão, o catarinense não pôde participar da prova. Desta maneira, o sexto paredão deve ser triplo: um pelo líder, um pela casa e um pelo toque o Big Fone.

A Prova

Usando óculos com lentes que distorcem a visão, cada brother deveria acertar uma bola no buraco da cor correspondente. A cada rodada bem sucedida, o participante ganhava o direito de usar óculos que interferiam menos em sua visão e os buracos se tornavam mais próximos. O vencedor deveria acertar quatro bolas nos buracos corretos.

Imagem: Reprodução/TvGlobo

Na primeira rodada, todos erraram os buracos correspondentes aos óculos laranja. Na segunda rodada, Gabriela e Elana conseguiram acertar as primeiras bolas. Na terceira rodada, Rodrigo e Hariany finalmente acertaram o buraco laranja, enquanto Elana acertou o de cor amarela. Na quarta rodada, Hariany acertou o buraco amarelo e empatou o placar.

Na quinta rodada, ninguém conseguiu acertar as bolas correspondentes. Durante o intervalo do programa ao vivo, Danrley brincou de jogar a bola enquanto a prova estava paralisada e recebeu uma advertência de Tiago Leifert.

Na sexta rodada, Gabriela acertou o buraco amarelo e empatou com Hariany e Elana. A piauiense, entretanto, desempatou novamente ao acertar o buraco branco e ficou a um passo da liderança pela terceira semana seguida. Após um erro, Elana acertou o buraco vermelho e finalmente completou a prova para ser a quinta líder do "BBB19".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES