BBB19: Em manhã de paredão, Tereza passa mal e é acudida por brothers

A pernambucana vomitou no chão da cozinha e contou com o auxílio de Gabriela, que segurou seus cabelos

| Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (19), enquanto tomava o café da manhã, Tereza teve um mal-estar e deu um susto em seus colegas de confinamento. A pernambucana vomitou no chão da cozinha e contou com o auxílio de Gabriela, que segurou seus cabelos.

Rodrigo, Alan e Carolina também ajudaram, e saíram correndo para buscar rodo, balde e panos para limpar o ambiente. Rízia estava cozinhando e foi para o quarto diamante, contar o que tinha acontecido à Paula e Hariany.

"Que susto agora, a Tereza lá na mesa. Vomitou do nada", disse a alagoana. "Tava comendo e vomitou? Não engasgou?", perguntou Paula. "Não, eu pensava que ela tava engasgada", disse Rízia.

"Sabe o que é isso? Nervosismo", avaliou a bacharel em Direito, se referindo ao fato de Tereza estar no paredão. "É mesmo, minha mãe também vomita", comentou Hariany. "Ela está nervosa. Ela tem que trabalhar o psicológico dela", concluiu Paula.

Em seguida, Tereza foi chamada ao confessionário, para atendimento médico. Assim que saiu, a psicanalista contou: "Eu tô com a pressão muito alta. Eles me deram um medicamento sublingual e daqui a pouco vão me chamar de novo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES