BBB19:Mãe de Elana vai entrar na casa do Big Brother nesta quinta (07)

“Ainda não tinha visto isso, de tantos familiares juntos lá dentro”, disse

Reprodução/Instagram | Elana e dona Lindomar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe da piauiense Elana, uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB19, dona Lindomar, vai entrar na casa mais vigiada do país nesta quinta-feira (07). "Ainda não tinha visto isso, de tantos familiares juntos lá dentro”, disse.

Dona Lindomar acredita que Elana sentirá sua energia. "Óbvio que minha maior vontade era ver a minha filha, poder tocar e beijar a Elana, mas acho que ela vai conseguir sentir a minha energia passando para ela de alguma maneira", declarou.

Segundo uma nota publicada no site oficial do "BBB19", um familiar de cada participante será confinado por um dia na casa mais vigiada do Brasil. Apesar de estarem no local, eles não vão ter contato com os confinados. Segundo o comunicado, os familiares vão desfrutar de quase todos os ambientes, enquanto os brothers vão estar presos no segundo andar da casa.

Também vão entrar na casa: Daniele, amiga de Alan; Clarisse, irmã de Carol Peixinho; Mayara, irmã de Danrley; Nathalia, irmã de Gabriela; Maria Cristina, mãe de Hariany; Raissa, irmã de Rízia; Vera, mãe de Rodrigo; e David, filho de Tereza.

Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES