Bebê de Kate Middleton será primo distante da filha da cantora Beyoncé

Um estudo de ascendência revelou parentesco distante entre astros de Hollywood e a família Real.

O primeiro filho da duquesa Kate Middleton e do Príncipe William pode ser primo distante da filha de Beyoncé, Blue Ivy. A informação inusitada foi divulgada pelo jornal "Daily Mail". De acordo com informações da publicação, o site "Find My Past", que é especializado em analisar árvores genealógicas, afirmou que o bebê será primo de 23° grau da herdeira da cantora americana.

Segunda a historiadora Debra Chatfield, o príncipe ou princesa, que deve nascer em breve, também terá parentesco distantes com outras crianças famosas. Os filhos dos atores Angelina Jolie e Brad Pitt e de Jennifer Garner e Ben Affleck também estariam na lista de parentesco.

"Os Estados Unidos e o Reino Unido têm uma relação especial, e que é certamente o caso entre a elite de Hollywood e da Família Real. A relação mais próxima que encontrei para as crianças americanas era a falecida princesa Diana, já que a ascendência dela inclui uma série de primeiros colonos na costa leste dos EUA, que pode ser rastreada até os dias de hoje", afirmou a pesquisadora do "Find My Past".

Fonte: EGO