Bebê de Scheila Carvalho se chamará Júlia

Bebê de Scheila Carvalho se chamará Júlia

Aos 4 meses de gravidez, ela continua malhando e conta que já prepara o quarto do bebê

Linda, leve e realizada. Assim está Scheila Carvalho desde a notícia que será mãe de uma menina. Após banho no mar na badalada praia de Stella Maris, no litoral de Salvador, a ex-morena do grupo É o Tchan conversou com o R7 e contou sobre os preparativos para a chegada do bebê.

- Quero um quartinho angelical, mas discreto para ela. Devo finalizar tudo até a próxima semana. Estou pesquisando na internet. Já escolhemos o nome, se chamará Júlia. Para a apresentadora do programa Bom D+, na TV Itapoan, afiliada da Record em Salvador, o estado de espírito reflete na aparência, mas só isso não basta. - Me alimento de três em três horas e aumentei os carboidratos para não prejudicar a saúde do bebê, já que continuo malhando.

Também evito frituras, mas não resisto a doces e a um bom acarajé. Scheila contou ainda que o marido, Toni Sales, que antes queria um menino, agora aumentou o estoque de babador. - Ele descobriu, através dos amigos, que toda filha mulher é mais ligada ao pai que à mãe. Me paparica o tempo todo. Em novembro de 2007, Scheila teve um bebê, Brian, que morreu um dia antes de completar dois meses de vida, mas o trauma já foi superado.

- Fiquei muito preocupada, mas minha médica disse que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes. O bebê está com saúde e isso é o que importa. Eu e Toni estamos começando uma nova história. O jornalista Nilton Carauta viajou a convite do Festival de Verão de Salvador.

Fonte: 70 Minutos