"Bebê pode nascer nesta quinta ou sexta-feira", diz namorado de Simony

A cantora está internada em maternidade de São Paulo à espera de seu quarto filho, Anthony



Simony está na contagem regressiva para dar à luz Anthony. A cantora foi levada durante a madrugada desta quarta-feira, 23, para uma maternidade de São Paulo, onde os seus últimos instantes da gravidez estão sendo monitorados de perto pela equipe médica.

Patrick Silva, namorado de Simony, está o tempo todo no quarto ao seu lado. Ao conversar com na manhã desta quarta, ele contou que a cantora estava dormindo. "Deixamos as crianças na casa da avó e vou ficar aqui com ela. O bebê estava previsto para nascer no comecinho de novembro, mas pode ser já nesta quinta ou sexta-feira", diz, ansioso à espera de seu primeiro filho com ela. Simony é mãe de Ryan, Aysha e Pyetra, de outros relacionamentos.

Madrinha de Ryan, a jornalista Sônia Abrão falou sobre a internação da cantora em rede social. "Simony na maternidade! Anthony deve nascer entre sexta e sábado! Força aí, comadre!". Ao telefone, a apresentadora contou o motivo que a levou Simony a ser internada. "Ela teve um problema de pressão, subiu para 14 por 10 e nessa fase final a obstetra que já fez os outros partos da Simony achou melhor que ela ficasse internada até a cesariana", explicou Sônia: "Mas ela está bem, as crianças podem visitá-la no quarto, não há problema nenhum".

Fonte: EGO