Beijo da atriz Paula Burlamaqui em modelo vira fofoca mais comentada do Twitter

Beijo da atriz Paula Burlamaqui em modelo vira fofoca mais comentada do Twitter

Foi-se o tempo em que dar uma pulada de cerca no carnaval ficava por isso mesmo

Foi-se o tempo em que dar uma pulada de cerca no carnaval ficava por isso mesmo e era esquecido na quarta-feira de cinzas... Paula Burlamaqui, que foi flagrada beijando um modelo em um camarote na Sapucaí no primeiro dia de desfiles e apareceu com o namorado no dia seguinte, já é o segundo assunto mais comentado pelos brasileiros no Twitter...

A história da atriz, publicada pelo EGO, só perdia em número de comentários nesta quarta-feira no site de microblog para apuração das notas do carnaval carioca. E a escapadela de Bulamarqui dividiu os internautas.

Teve quem defendesse a atriz: "Se fosse um homem beijando uma mulher num dia e circulando com a namorada no outro, seria normal, né? Que pegação no pé da Paula Burlamaqui!" ou "Gente, quem nunca traiu? Deixem a Paula Burlamaqui beijar quem ela quiser e vão tomar conta da vida vocês".

A grande maioria deu risada da situação... "Paula Burlamaqui suuuuper entrou no clima de pegação carnavalesca... Ai danada!". Ou: "Não é que nesse carnaval as loiras vestiram a camisa devassa?" ou "Ai gente a Paula Bulamarqui meteu os chifres no namorado. Ai que esperta!".

É o carnaval nos tempos do Twitter...

Fonte: Ego, www.ego.com.br