Bell Marques chega amanhã para relembrar grandes sucessos em THE

Bell chega a quase 40 anos de carreira com muitas histórias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma noite inesquecível repleta de emoções e grandes sucessos. Assim será “Bell Marques – Só as Antigas”, o show que tem recorde de público em diversas capitais do Brasil desembarca em Teresina. O tão esperado espetáculo acontece neste sábado (24), no Theresina Hall e terá ainda atrações como DJ Ralk e Léo Cachorrão.

Bell chega a quase 40 anos de carreira com muitas histórias e um caso de amor com o público piauiense. O repertório será repleto de canções se eternizaram na voz do baiano. Os milhares de fãs já estão com todas elas na ponta da língua e, claro, contando as horas para rever um dos cantores mais aclamados do país.

Aylha Silva é uma daquelas fãs que não perdem um show de Bell, acompanha o artista no hotel, prepara mimos e entre os amigos é considerada uma “Bellzeira” frenética. “A música dele nos emociona tanto, pois revivemos vários momentos das nossas vidas. Para quem me conhece saber que “Selva Branca” é o maior hino do Bell e não pode faltar no show”, disse.

O público teresinense pode esperar um show com repertório de sucessos da carreira de Bell Marques de 1979 aos dias de hoje. Teresina será a última cidade que ele se apresenta antes de gravar DVD, em Salvador, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. O público piauiense poderá sentir a mesma vibração que Bell irá emanar durante o registro histórico.

Se você ainda não garantiu o seu ingresso, corre hoje mesmo nas lojas da Kalor Produções (shopping Rio Poty e Riverside). Para quem não quer sair de casa, pode adquirir seu espaço através do site Ingresse.com. É possível parcelar em até 3x sem juros nos cartões Visa, Master e Elo. Ainda estão disponíveis para venda os ingressos dos espaços: Front Vip e Camarote Itaipava. Este último com open bar de cerveja.

“Bell Marques – Só as Antigas” tem patrocínio da Itaipava, Pintos, Equilíbrio Farmácias de Manipulação, Óticas Diniz, Maratá, Marko Informática, Ingresse, Quem disse, Berenice?, NET – o mundo é dos Nets, Ideal Alimentos, 51 Ice, Catuaba Sedução, Absolut, Itacor, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, GSJ, Empório Pescados e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES