Bell Marques e Bruno e Marrone agitam Siriguella Prime com recorde de público e muita animação

Bell Marques e Bruno e Marrone agitam Siriguella Prime com recorde de público e muita animação

O Siriguella Prime levou grandes nomes da música brasileira, como Bruno & Marrone e Bell Marques para o Theresina Hall

Recorde de público, animação e mistura de ritmos proporcionaram aos teresinenses uma noite única no último sábado (24). O Siriguella Prime levou grandes nomes da música brasileira, como Bruno & Marrone e Bell Marques para o Theresina Hall. Forró do Bom e DJ Leuzz abrilhantaram ainda mais a noite.

Na estrada há muitos anos, a dupla Bruno & Marrone foi a primeira atração a subir ao palco para embalar os corações apaixonados presentes no Theresina Hall. Incluindo no repertório canções que marcaram época, a dupla foi acompanhada por um grande coro de fãs que estavam atentos durante todo o show da dupla sertaneja de maior destaque da atualidade.

Com uma agenda de show movimentada, a dupla confessou que há tempos queria retornar ao Piauí, a terra que sempre teve um carinho especial com os artistas. ?Os piauienses são acolhedores e nos tratam muito bem, e receber esse carinho é muito gratificante para nós. Preparamos um repertório com os nossos maiores sucessos para tornar essa noite inesquecível?, disse Bruno.

?Eu vejo a vida mudar, no Siriguella você vai me amar?, e o público de Teresina realmente amou o show do Bell Marques. Totalmente eletrizante, o cantor incluiu no repertório grandes sucessos e confessou em vários momentos do show a felicidade de estar tocando no Piauí nesta nova fase da sua carreira.

?Já tenho um caso de amor há muitos anos com esse Estado maravilhoso e para mim é muito importante voltar e sentir o carinho desses fãs que compartilharam comigo vários momentos da minha carreira. Não poderia deixar de dividir com eles essa nova fase da minha vida, tenho certeza que essa noite vai ser linda?, afirmou Bell Marques.

Em uma noite que teve axé e sertanejo, não poderia faltar forró, o ritmo que é a cara do Nordeste, e a banda Forró do Bom foi responsável por fechar com chave de ouro o Siriguella Prime, agitando os fãs até o dia amanhecer.

?É uma emoção estar fazendo parte dessa noite. Quando recebemos o convite já sabíamos que seria inesquecível. Estamos com muita energia para agitar esse público que sempre nos recebe muito bem?, disse Kátia Cilene.

O Siriguella Prime teve ainda DJ Leuzz agitando o público presente no Camarote Golf e Vip Zone, com um set reunindo o melhor da música eletrônica mundial.

Mais uma grande realização da Kalor Produções, o Siriguella Prime contou com o patrocínio de Brahma, Ballantines, Óticas Diniz, Pintos, 51 Ice, Farmácia Equilíbrio e Hardy Lingerie, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos e Ideal Comunicação Visual.


BELL MARQUES e BRUNO

BELL MARQUES e BRUNO

BELL MARQUES e BRUNO

BELL MARQUES e BRUNO

Fonte: Gisele Alves