SEÇÕES

Bella Falconi exibe suas curvas em foto de biquíni deitada na praia

Na imagem ela mostra que segue com uma silhueta invejável

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecida por suas curvas e corpo em forma, Bella Falconi mostrou toda sua exuberância em foto compartilhada no Instagram na tarde deste domingo, 19. De biquíni, deitada na areia e com mar ao fundo, ela mostra que segue com uma silhueta invejável.

Porém, se engana quem pensa que Bella defende algum tipo de corpo como mais bonito. Em recente postagem, ela criticou a imposição de certos padrões de beleza.

"Eles nos fazem detestar o nosso próprio corpo com os falsos padrões de beleza. Eles nos fazem crer que alcançar o amor próprio é a tarefa mais difícil do mundo. Eles nos fazem pensar que somos todas iguais, ou pelo menos deveríamos ser. Alguns nos veem apenas como objetos. Mas aqui vai um lembrete para todas as meninas que estão lendo isso nesse momento: você é linda, não importa se é alta ou baixa. Não importa seu formato de corpo, seu peso, sua cor de pele, você é linda, porquê você pode se sentir assim e ninguém pode tirar esse direito de você. Como você se enxerga é exatamente como o mundo a vê. Tenha orgulho de cada gota de esforço que você deposita no ato de catar do chão todos os seus pedaços quando o mundo resolve te despedaçar", filosofou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos