Belo comemora um ano de casado com Gracyanne: "Meu único amor"

Neste sábado, 18, os pombinhos usaram as redes sociais para trocar homenagens

Belo e Gracyanne Barbosa subiam ao altar da na igreja da Candelária, no Rio de Janeiro, há exatamente um ano. Para comemorar a data (este sábado, 18), os pombinhos trocaram homenagens e postaram montagens de fotos nas redes sociais.


Belo comemora um ano de casado com Gracyanne:

""Tudão, cada dia que passa eu tenho ainda mais certeza de que esse nosso amor é pra sempre, que toda essa felicidade não é uma ilusão mas sim um fruto do nosso carinho, respeito, admiração e companheirismo que temos um pelo outro... E que venham os próximos anos"", escreveu Gracyanne no começo do dia.

À tarde, foi a vez do cantor responder à declaração da morena através do seu perfil no Facebook: ""Vivemos constantemente buscando encontrar a pessoa com quem vamos dividir nossos sonhos e nossos momentos. Pra mim essa busca terminou no instante em que te conheci. Hoje sua presença tão singela e ao mesmo tempo intensa me faz ser o homem mais feliz do mundo. Te Amo mais que Tudo meu Tudão, obrigado simplesmente por existir quero a Vida inteira com você meu único e verdadeiro Amor. DEUS é conosco TE AMO TE AMO TE AMO que venham mais uns 200 anos Tudo Nosso"".

Fonte: EGO