Cantor Belo justifica ausência no Raul Gil e alfineta: “Busca pela audiência”

Belo esperou a homenagem feita para ele no

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Belo esperou a homenagem feita para ele no "Programa Raul Gil" ir ao ar para explicar o motivo de ter faltado à gravação do quadro. Nas redes sociais, a equipe do cantor divulgou um comunicado oficial e ainda alfinetou a produção de Raul Gil, que usou um boneco para representar o artista.

"Belo não aceitou participar da gravação ao descobrir que se tratava de uma homenagem por não se sentir à vontade. O programa foi gravado no dia 07/04 e exibido dia 19/04. Acreditamos que nesse espaço de tempo uma produção tão competente como essa poderia ter substituído o artista do quadro "Homenagem", informa o comunicado.

"Fica o agradecimento do artista por todos que participaram do quadro e a triste sensação de uma busca insensata por audiência", alfineta o documento divulgado.

A versão da direção do programa, no entanto, é outra. Em entrevista ao Purepeople na semana da gravação, Raul Gil Junior, o Raulzinho, contou que recebeu a notícia de que Belo não iria à homenagem montada para ele somente no dia anterior. "Estava tudo acertado e um assessor dele, chamado Renan, me ligou e disse simplesmente que ele não ia. Nem deu explicação", reclamou o diretor.

"Se fosse um número musical, eu tinha como colocar algo no lugar. Até 30 minutos vai, mas 90 minutos não tenho como. E tinha também o respeito com as pessoas que gravaram as homenagens", justificou Raulzinho. "A homenagem ia sair de qualquer jeito. Não iríamos deixar a cadeira vazia porque isso é muito chato".

A ausência de Belo magoou tanto Raul Gil que o apresentador até chorou nos bastidores. "Meu pai se sentiu desprestigiado. Ficou magoado com isso. Ele, por exemplo, tinha feito uma cirurgia na boca e estava todo roxo. A dentista o proibiu de gravar o programa, mas ele disse que tinha que ir porque haveria uma homenagem ao Belo", contou Raulzinho.

Para o diretor, a mesma situação não teria acontecido, por exemplo, na rival Globo. "Duvido que o Belo teria feito o mesmo no Faustão. Ele sabe que lá as penalidades são grandes. A música não entra mais nas trilhas das novelas e ele deixa de ser convidado para os programas", comparou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES