Berilo se enrola com mentiras em "Passione"

Agostina descobre sem querer o falso documento de divórcio. Gemma (Aracy Balabanian) incentiva a neta a pedir explicações

Na próxima semana, em "Passione"", Berilo (Bruno Gagliasso) diz a Clô (Irene Ravache) que vai se divorciar de Agostina (Leandra Leal), mas não consegue encontrar o falso documento da separação. Mimi (Marcelo Medici) convence Benedetto (Emiliano Queiroz) a tirar um novo passaporte, mas fica apavorado quando o corretor entra em sua casa com carregadores.

Agostina descobre sem querer o falso documento de divórcio. Gemma (Aracy Balabanian) incentiva a neta a pedir explicações a Berilo antes de eles viajarem. O italiano pensa em ir até a gráfica, mas é surpreendido por Jéssica (Gabriela Duarte). Agostina não sabe se deve procurar o marido.

Clô e Olavo (Francisco Cuoco) recebem flores com um convite de almoço, e Jackie (Alexandra Richter) e Lurdinha (Simone Gutierrez) torcem para que o plano delas de enganá-los dê certo.

Jéssica sai do quarto para ver como o filho está, e Berilo aproveita para fugir de casa. O italiano finge falar com o seu patrão e desliga o telefone, deixando Agostina irritada. Jéssica fica furiosa quando percebe que o rapaz saiu para viajar sem avisá-la.

Fonte: Folhapress