Bete descobre as falcatruas de Fred

Bete descobrirá que Fred está desviando dinheiro da Gouveia e obterá documentos que comprovam o crime

Hoje, Bete Gouveia começará a juntar as peças que faltam para comprovar que Fred é mau-caráter e dar início ao plano para afastá-lo da metalúrgica, em "Passione"". Ela descobrirá que o vilão está por trás da Otabol. E nem será de uma maneira tão espetacular. Basta se lembrar do sobrenome do vilão, Lobato, e lê-lo ao contrário. Bingo: Otabol. A matriarca vai escrever o nome de Fred em um papel, virar-se para o espelho e perceber que o nome da empresa é o mesmo que o do vilão, só que de trás para a frente.

De acordo com o autor da novela, Silvio de Abreu, Bete sentirá uma mistura de desespero e raiva ao descobrir a armação de Fred. "Mas, ao mesmo tempo, terá uma espécie de alívio por não estar mais sendo enganada. O que ela quer é recuperar a metalúrgica. Está preocupada com as notícias que saem na imprensa, com a queda do valor das ações e com o Fred na presidência"", avalia Abreu.

Bete, que antes não queria vender suas ações para a Otabol, mudará de ideia. Ela pedirá o dobro do valor oferecido por Charles e fechará o acordo. Antes, aconselhará Totó a fazer o mesmo. Depois disso, Bete dirá a Fred que vai vender a sua parte e começará a colocar em prática o plano para acabar com o vilão.

O raciocínio da empresária é simples. Ela sabe que Fred não tem dinheiro para comprar todas as ações e, por isso, acredita que ele vai desviar grana da metalúrgica para pagar por elas. E é o que acontece. Ainda nesta semana, Bete descobrirá que Fred está mesmo desviando dinheiro da Gouveia e, na semana que vem, obterá documentos que comprovam o crime. Apesar disso, ela vai preferir esperar provas que mostrem que o vilão roubou dinheiro de Saulo para, então, denunciá-lo.

Fred, que se acha tão esperto, não deve desconfiar do plano. (Folhapress)

Fonte: Folhapress