Associação: Beyoncé ganha prêmio de jornalismo nos EUA

Associação: Beyoncé ganha prêmio de jornalismo nos EUA

Cantora, que já possui 16 Grammys no currículo, receberá o prêmio da Associação de Jornalistas Negros de Nova York

Beyoncé, 30, ganhará um prêmio da Associação de Jornalistas Negros de Nova York, segundo o site do canal "E!". A cantora norte-americana, que já possui no currículo 16 Grammys, será homenageada pela Associação por um feito inédito em sua carreira.


Beyoncé ganha prêmio de jornalismo

De acordo com a publicação, em junho de 2011, Beyoncé participou da revista "Essence" com o texto "Eat, Play, Love", no qual discutia a importância de se dar uma pausa na carreira para priorizar a vida pessoal.

A Associação escolheu Beyoncé como uma das 40 Melhores Jornalistas do Ano. A crítica americana, porém, condenou a escolha, já que Beyoncé é cantora e não jornalista. Michael Feeney, presidente da Associação, defendeu o resultado, alegando que a escolha foi feita pelo texto, e não pela "posição de celebridade de Beyoncé".

A cantora ainda não confirmou a presença na cerimônia realizada no próximo dia 15 em Nova York. Recentemente, Beyoncé foi fotografada entrando em um curso supletivo de NY para retormar os estudos. Ela largou a escola aos 15 anos, idade em que passou a estudar com um tutor, e nunca ficou claro se ela chegou a concluir o ensino médio.

Fonte: Quem