Beyoncé grava com Alicia Keys em morro do Rio de Janeiro

Beyoncé grava com Alicia Keys em morro do Rio de Janeiro

Beyoncé vai ao Morro da Conceição para gravar videoclipe

A cantora Beyoncé esteve nesta terça-feira (9) no Morro da Conceição, no Centro do Rio, para participar da gravação do videoclipe "Put it in a love song", de sua colega norte-americana Alicia Keys.

A música faz parte do álbum "The element of freedom". Beyoncé, que está em turnê pelo país e se apresentou no Rio no domingo e na segunda, deixou o Hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul, por volta das 14h50, cercada de um forte esquema de segurança. Minutos antes da saída de Beyoncé, a produção levou para os carros de serviço o material do videoclipe, que incluía fantasias de carnaval confeccionadas com plumas vermelhas.

Um esquema de segurança reforçado impediu, mais uma vez, a aproximação de fãs e de jornalistas, mas Beyoncé foi, mais uma vez, simpática, acenando para quem estava na calçada. As gravações no Morro da Conceição fizeram com que a Rua Eduardo Jansen, uma pequena transversal da Rua Sacadura Cabral, na região portuária da cidade, fosse fechada por seguranças, policiais militares, guardas municipais e dezenas de pessoas envolvidas na produção.

Alicia Keys está trabalhando duro durante o dia. Por volta das 14h, a equipe fez uma parada para uma refeição num restaurante na Pedra do Sal, reduto tradicional de sambistas. A cantora não pediu nenhum prato da casa. Os produtores levaram o almoço da estrela, que comeu camarão e uma salada de alface. O dono do restaurante Anderson dos Santos ficou encantado com a presença da diva pop. ?Ela foi muito simpática e disse que gostou muito do lugar?, disse Anderson, que tirou fotos com a artista.

Logo depois do almoço, Alicia Keys saiu do restaurante e se dirigiu a uma tenda montada na Rua Argemiro Bulcão, para reiniciar as sessões da gravações do clipe de "Put it in a love song". Já os fãs tiveram que se contentar em ver de longe a movimentação. Algumas jovens estavam eufóricas, e comentavam a possibilidade de a cantora Beyoncé também participar das gravações.

As amigas Larissa Goulart, de 12 anos, e Helena Coelho, 14, tinham um razão para estar alegres: a Larrisa conseguiu tocar no braço de Alicia Keys. ?Nem acredito nisso?, comemorou. Pela manhã, Alicia Keys gravou trechos do videoclipe em outro morro carioca, o Santa Marta. O local já recebeu celebridades como Michael Jackson, Madonna e Hugh Jackman, o Wolverine.











Fonte: g1, www.g1.com.br