SEÇÕES

Beyoncé realiza sonho de uma fã com câncer terminal após campanha

Jovem recebeu uma chamada surpresa por FaceTime da cantora pop

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um simples gesto de Beyoncé vem causando comoção e admiração nas redes sociais. A cantora, grávida de gêmeos, realizou o sonho de Ebony Banks, uma jovem americana estudante do ensino médio com câncer em estágio IV, quando a cura é altamente improvável.

De surpresa, a garota, que está em um hospital do Texas, nos EUA, recebeu uma chamada por FaceTime - aplicativo que permite fazer ligações de vídeo - da diva pop na noite desta terça-feira, 22.

"Eu te amo", chegou a dizer Beyoncé durante a chamada. As informações são da revista People!.

No início de março, a escola de Ebony, que também é conhecida pelo apelido Ebob, realizou uma cerimônia especial de formatura antecipada especialmente para ela. A garota precisou se afastar do colégio por causa do tratamento da doença, mas não deixou de estudar. E como presente de formatura, os amigos de classe de Banks criaram a hashtag #EBOBMEETSBEYONCE (Ebob encontre Beyoncé).

O esforço nas redes sociais deu certo e a mensagem chegou até Beyoncé."Beyonce é um de seus ídolos. Ela a admira tanto, então tentamos colocar isso no Twitter e no Instagram para chamar a atenção de Beyoncé", disse Karina Gutierrez, estudante e amiga de Ebony, à uma afiliada local da ABC.

No Twitter, a escola da jovem agradeceu aos internautas que abraçaram a causa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos