Beyoncé se declara ao Brasil durante show no Rio de Janeiro

Beyoncé se declara ao Brasil durante show no Rio de Janeiro

A cantora abriu a apresentação com o hit "Crazy In Love" pouco depois das 20 horas

Depois de agitar Florianópolis e São Paulo, chegou a vez de Beyoncé levar o público carioca à loucura.

Neste domingo, 7, após Wanessa Camargo acabar sua apresentação, a cantora entrou no palco do HSBC Arena causando frisson ao cumprimentar a plateia em português. "Oi, Rio!", disse. Em seguida, Beyoncé cantou o hit "Crazy In Love", o primeiro single de sua carreira solo.

Durante a apresentação, Beyoncé chegou bem perto da plateia, olhou para os dois lados, e elogiou o público brasileiro. "Estamos nessa turnê há tanto tempo, mas nenhum lugar é como esse. Estou muito feliz de estar aqui", disse. Em seguida, a cantora jogou a toalha com a qual se enxugou para a plateia: "Eu amo o Brasil", disparou.

Irreverente, ela colocou a mão nas partes íntimas, como fazia Michael Jackson durante seus shows, ao cantar a música "If I Were a Boy". Ainda em homenagem ao rei do pop, Beyoncé disse: "Se você foi tocado pela magia de Michael, coloque suas mãos para o alto." Em outro momento, Beyoncé desceu do palco e cumprimentou o público que estava na grade com apertos de mão.

Assim como nos shows de Florianópolis e de São Paulo, Beyoncé perguntou quem estava fazendo aniversário, obtendo resposta positiva de grande parte do público. "É impossível ser aniversário de todos vocês", disse com um sorriso no rosto.

Cantando "Halo", a diva americana encerrou a apresentação agradecendo à cidade. "Rio de Janeiro, foi um prazer estar aqui com vocês. Foi maravilhoso! Eu sou de vocês."

Fonte: Ego, www.ego.com.br