Bia Antony: "Ronaldo não é meu, nunca vai ser meu"

Bia Antony: "Ronaldo não é meu, nunca vai ser meu"

Na época da entrevista, Bia estava viajando pela Europa com as duas filhas

Bia Antony, mulher do jogador Ronaldo, deu sua primeira grande entrevista. A mãe das filhas caçulas do craque, Maria Sophia e Maria Alice, falou com a apresentadora Márcia Goldschmidt em Israel, onde participava do encontro dos adeptos da Cabala, realizado em agosto.

"Aprendi aceitar e a entender que o Ronaldo não é meu, nunca vai ser meu. Ele é do mundo e eu preciso aceitar isso", disse Bia na conversa de 25 minutos, que vai ao ar na próxima quinta-feira (23), na estreia da nova temporada do programa "Márcia".

Na época da entrevista, Bia estava viajando pela Europa com as duas filhas, a mãe e também na companhia da apresentadora Márcia. "Somos amigas. Ela é uma pessoa maravilhosa que eu admiro cada vez mais", disse a apresentadora ao iG Gente. "Apesar da amizade entre as duas, foi uma longa negociação para essa primeira entrevista. Estavámos tentanto ainda no Brasil, antes da viagem", conta Rodrigo Branco, diretor do programa. "Bia é fofa, supertranquila", elogiou ele.

No bate-papo Bia também contou como se sente quando fica sabendo de alguma crítica contra o craque. "Olha eu sou escorpião. Então a minha tendência é realmente voar no pescoço da pessoa, bater e apontar o defeito do outros", disse ela, que logo ponderou. "Mas também já entendi que é um aprendizado enorme estar casada como uma pessoa como Ronaldo, e que eu não posso fazer (isso). Então o melhor realmente é respirar fundo e falar: "Não importa se a gente faz bem ou mal, as pessoas falam de qualquer forma. E...é viver."

Fonte: IG