Pedro Bial fala sobre polêmica do vibrador da ex-BBB Noemí

Pedro Bial fala sobre polêmica do vibrador da ex-BBB Noemí

Esquentando o debate, apresentador comenta a reação do brasileiro às atitudes ousadas da espanhola, como o banho o nu em rede nacional

Esquentando o debate de temas polêmicos, foco do programa Na Moral, Pedro Bial comentou a declaração da ex-sister do BBB espanhol, Noemí. A morena, que participou também do BBB 12 e teve um affair com o vencedor Fael, disse, em entrevista exclusiva ao EGO, que não precisa de homens o tempo todo: ?Tenho meu manolito particular?, disparou, se referindo a um vibrador.

Para Bial, nada mais natural do que assumir o uso de acessórios eróticos. Comandante da nave BBB desde a estreia, em 2000, o jornalista relembrou que outras sisters já fizeram declarações semelhantes. ?Me lembro que a Fani gostava de um que era uma borboletinha", citou, completando que o vibrador já está inserido na vida da mulher contemporânea." É o peru sem homem", analisou brincando.

Para o apresentador do Na Moral, a espanhola está certa em agir com naturalidade quando o assunto é sexo. O curioso, para ele, foi a reação das pessoas à nudez da morena na casa do BBB 12.

?Foi engraçado ver como a gente acha totalmente normal o biquíni fio-dental, a boquinha da garrafa, o carnaval todo mundo nu; mas a menina trocando de roupa como uma criança ... "ah, ela mostrou o que não devia". Quem diz o que ela deve ou não mostrar?", polemizou.

Fonte: Globo.com