Big Brother faz festa erótica com dança do poste e muita bebida

Big Brother faz festa erótica com dança do poste e muita bebida

Big Brother faz festa erótica com dança do poste e muita bebida | Reprodução/BBB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se na festa da ?ltima quarta-feira os integrantes do "Big Brother Brasil" voltaram a ser crian?as, com pirulitos e mamadeiras, na noite deste s?bado as fantasias t?m como tema o erotismo.

Pelo jeito que come?ou, o clima promete esquentar durante a madrugada na "Festa Fetiche". A jornalista santista Juliana foi a primeira a curtir as m?sicas, dan?ando em um poste, para o del?rio de Rafinha, tomando prosecco como se fosse ?gua.

Mais uma vez, ela tentou seduzir o verdureiro e m?sico de banda emo de Campinas (SP). Ati?ado, Rafinha, que tem namorada fora da casa, ficou admirando os movimentos sensuais da jornalista.

A dan?a do poste (ou pole dance) fez sucesso na novela "Duas Caras" (Globo, 21h) com a falsa enfermeira Alzira (Fl?via Alessandra), que se apresentava, sem roupa, em uma casa de prostitui??o. Aguinaldo Silva, autor da novela, teve de explodir a boate ap?s o Minist?rio da Justi?a amea?ar elevar a classifica??o de "Duas Caras" de 12 para 14 anos,

Na festa do "Big Brother", Fernando se animou com o cheiro de rosas, puxando a namorada Nat?lia para uma dan?ar com ele em uma gaiola gigante.

O ritmo de dance domina a noite, com todos aproveitando para beber muito prosecco e dan?ar. No ch?o do jardim, lingeries, uma cama para atendimento m?dico da enfermeira, um posto salva-vidas para quem quiser curtir um voyerismo, cadeiras de salas de aula e queijinhos.

Um card?pio afrodis?aco apimenta a festa: frutas secas e castanhas, ovos de codorna, macarr?o de feij?o com camar?o e muitos figos, al?m de del?cias para a sobremesa. Faltando um m?s e meio para o fim do reality show, a Globo quer testar, nesta madrugada, os limites do erotismo dos dez candidatos ao pr?mio de R$ 1 milh?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES