Big Fone de hoje leva direto para o temido Quarto Branco

Desta vez, o destino dos enclausurados pode ser o Paredão ou até mesmo a eliminação direta do jogo.

O Big Fone vai tocar ainda hoje e levará três brothers direto para o temido Quarto Branco. Desta vez, o destino dos enclausurados pode ser o Paredão ou até mesmo a eliminação direta do jogo. Além disso, o público poderá interferir no resultado deste teste psicológico.

Entenda:

O brother que atender o Big Fone deverá escolher mais dois para acompanhá-lo no confinamento do Quarto Branco. Somente o Anjo e o Líder não poderão ser indicados para irem ao quarto. Caso um deles atenda o Big Fone, terá que indicar três pessoas para o castigo. Quem não aguentar a pressão, pode acionar o botão vermelho e estará automaticamente eliminado do jogo e seus companheiros voltam para a casa do BBB.

Público pode salvar um

Se os três confinados resistirem até domingo, um destes será salvo pelo público através de uma votação e os outros dois terão seus destinos na mão dos outros brothers. A casa poderá decidir se irá ou não mandar os dois automaticamente ao Paredão.

A decisão do terceiro emparedado ficará nas mãos do Líder, que anuncia a sua indicação logo após o Anjo ter imunizado alguém. Caso os brothers decidam não colocar dois do Quarto Branco no Paredão, a casa votará normalmente, respeitando o participante do Quarto Branco imunizado pelo público.

Fonte: Globo.com