Bismarchi vai fazer reconstituição de hímen um mês antes do casamento

"São 30 dias para a recuperação e para se preparar para a noite de núpcias", diz a modelo


Bismarchi vai fazer reconstituição de hímen um mês antes do casamento

Ângela Bismarchi já tem previsão de data para sua cirurgia de reconstituição de hímen. A modelo contou que pretende se submeter ao procedimento um mês antes de seu casamento com o marido, Wagner de Moraes, que irá acontecer no dia 29 de dezembro.

"Devo fazer a cirurgia exatamente um mês antes do casamento para dar tempo de estar tudo certo para a noite de núpcias. Tem todos os últimos preparativos da festa e tem a recuperação, que demora uns 30 dias mesmo. Vamos ter que aguentar até lá", afirmou.

Esta será a segunda operação deste tipo a que Ângela irá se submeter. Ela tomou a decisão para presentear o marido e explicou que essa era uma "fantasia sexual" do casal. A modelo e Wagner subirão ao altar na Cidade do Samba, onde ficam os barracões das escolas de samba do Rio de Janeiro.

"Já estamos começando a ver tudo. Ontem mesmo o Wagner esteve na Cidade do Samba e já levou o decorador para ver o espaço. Também conversou com o Alexandre Louzada, que vai cuidar de uns detalhes da festa que só vou falar depois", disse Bismarchi, fazendo mistério sobre a participação do carnavalesco da Mocidade em seu casamento.

Fonte: EGO