Blocos de rua animam segundo dia de carnaval em Miguel Alves

Cinco blocos fizeram o trajeto do estádio "Torrão" à Praça de Eventos Enéas Torres, onde a festa continuou.

O desfile dos blocos de rua abriu ontem (15) a programação do segundo dia do Carnaval do Povo em Miguel Alves. Animação, irreverência e criatividade marcou a passagem dos foliões pela cidade. Cinco blocos fizeram o trajeto do estádio "Torrão" à Praça de Eventos Enéas Torres, onde a festa continuou.

O bloco "Alegria na rua" reuniu pessoas de todas as idades, que representaram o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria Municipal de Assistência Social. O desfile começou por volta das 17 horas. As bandas Chamego Elétrico e Amuleto foram as atrações do domingo de carnaval no município.

Mais uma vez, a praça de eventos reuniu quase dois mil foliões. A prefeita Salete Rêgo, que acompanhou o desfile, chamou a atenção para a participação popular nessa grande festa. "O carnaval do Povo é uma realização da prefeitura, com o apoio da iniciativa privada. Porém, é a alegria da povo que garante o sucesso do nosso carnaval", disse.

A programação do carnaval de Miguel Alves segue até amanhã (17) e ainda tem duas noites de festa com as bandas Zanzibar e Chicletana.







Fonte: Portal MN