Blocos de rua animam segundo dia de carnaval em Miguel Alves

Cinco blocos fizeram o trajeto do estádio “Torrão” à Praça de Eventos Enéas Torres, onde a festa continuou.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desfile dos blocos de rua abriu ontem (15) a programação do segundo dia do Carnaval do Povo em Miguel Alves. Animação, irreverência e criatividade marcou a passagem dos foliões pela cidade. Cinco blocos fizeram o trajeto do estádio "Torrão" à Praça de Eventos Enéas Torres, onde a festa continuou.

O bloco "Alegria na rua" reuniu pessoas de todas as idades, que representaram o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria Municipal de Assistência Social. O desfile começou por volta das 17 horas. As bandas Chamego Elétrico e Amuleto foram as atrações do domingo de carnaval no município.

Mais uma vez, a praça de eventos reuniu quase dois mil foliões. A prefeita Salete Rêgo, que acompanhou o desfile, chamou a atenção para a participação popular nessa grande festa. "O carnaval do Povo é uma realização da prefeitura, com o apoio da iniciativa privada. Porém, é a alegria da povo que garante o sucesso do nosso carnaval", disse.

A programação do carnaval de Miguel Alves segue até amanhã (17) e ainda tem duas noites de festa com as bandas Zanzibar e Chicletana.









Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES