Blog de Luciana, de Viver a Vida, faz sucesso na Internet

Na novela, a criadora do blog é Mia (Paloma Bernardi), irmã de Luciana. A atriz destacou o poder motivacional dessa movimentação.

Apesar de ser um personagem fictício, Luciana (Alinne Moraes) de Viver a Vida, da Globo, tem feito um enorme sucesso fora da telinha. De acordo com o jornal O Dia, um dos sites brasileiros mais acessados da Internet, atualmente, é o blog Sonhos de Luciana, uma espécie de diário virtual da moça. Cada texto, supostamente postado por ela, tem recebido mais de 100 comentários a respeito, sendo a maioria de incentivo à personagem.

Na novela, a criadora do blog é Mia (Paloma Bernardi), irmã de Luciana. A atriz destacou o poder motivacional dessa movimentação.

?As pessoas buscam o blog atrás de coisas positivas, independentemente de acharem que é uma Luciana real ou não que escreve ali. Acompanhando todas as dificuldades que a personagem enfrenta, elas encontram uma luz no fim do túnel?, disse Paloma ao jornal.

Fora da ficção, na realidade, a responsável pela atualização do diário virtual é Mariana Torres, que trabalha com Manoel Carlos.

?Tentamos reproduzir no blog o que a Luciana está vivendo na trama, para tornar o espaço mais vivo. Além dos relatos pessoais, procuramos passar dicas sobre a realidade de uma cadeirante. Isso faz com que outros cadeirantes se reconheçam e o espaço possa prestar algum serviço?, afirma a autora do blog.

Fonte: O Fuxico