Blogueira entrega quais são as celebridades não se gostam

A blogueira mostra uma lista com as celebridades que não se gostam

Image title

Algumas vezes alguns famosos não se gostam, mas na frente das câmeras demostram ser bons amigos. Segundo a blogueira Fabíola Reipert as atrizes Andréa Beltrão e Fernanda Torres, é exemplo disso e vivem cinco anos de uma guerra de egos durante as gravações do programa Tapas & Beijos.

Image title

Cássia Kis e Susana Vieira têm uma rivalidade que já é antiga, segundo a blogueira. Segundo ela, a produção da novela A Regra do Jogo faz de tudo para que as duas só se encontrem o estritamente necessário.

Image title

Outra dupla que não se gostava era Guta Stresser e Pedro Cardoso que interpretavam ser marido e mulher em A Grande Família. Durante algum tempo eles só se falavam quando estavam em cena. Entretanto os dois disseram que conseguiram superar os ressentimentos passados.

Image title

Reginaldo Leme e Galvão Bueno transmitem as corridas de Fórumula 1 há anos, entretanto vivem trocando farpas.

Image title

As funkeiras Valeska Popozuda e Anitta vivem em constantes "climões". Em 2014 elas se recusaram a subir no palco juntas e sequer se cumprimentaram no bastidores de um show. Apesar de tentativas de melhora, a relação entre elas ainda é delicada.

Image title

Ivete Sangalo e Claudia Leite, mesmo não assumindo um rixa, mas segundo a blogueira, anda longe de serem amigas.

Image title

Compadre Washington e Scheila Carvalho trabalharam muito tempo juntos no É o Tchan e chegaram até a viver um relacionamento, mas brigaram e hoje preferem se manter afastados um do outro.

Image title

As atrizes Luana Piovani e Carolina Dieckmann possuem uma rivalidade declarada. Um dos motivos das diferenças entre as duas é Dado Dolabela, amigo de infância de Carolina Dieckmann com quem Luana Piovanni viveu um relacionamento conturbado.

Image title

Fabíola Reipert lembra ainda de Claudia Raia e Nicole Bahls. Claudia Raia não acha que a modelo seja adequada para namorar o seu filho, Enzo. A modelo chegou a se envolver com o filho da atriz quando ela tinha 16 anos.

Image title

Entre os galãs internacionais estão Justin Bieber e Leonardo di Caprio que não se suportam. Dizem até que o ator beteu palmas quando Orlando Bloom socou o astro canadense em uma balada espanhola.


Fonte: r7