Blogueira entrega quais são as celebridades não se gostam

A blogueira mostra uma lista com as celebridades que não se gostam

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Algumas vezes alguns famosos não se gostam, mas na frente das câmeras demostram ser bons amigos. Segundo a blogueira Fabíola Reipert as atrizes Andréa Beltrão e Fernanda Torres, é exemplo disso e vivem cinco anos de uma guerra de egos durante as gravações do programa Tapas & Beijos.

Cássia Kis e Susana Vieira têm uma rivalidade que já é antiga, segundo a blogueira. Segundo ela, a produção da novela A Regra do Jogo faz de tudo para que as duas só se encontrem o estritamente necessário.

Outra dupla que não se gostava era Guta Stresser e Pedro Cardoso que interpretavam ser marido e mulher em A Grande Família. Durante algum tempo eles só se falavam quando estavam em cena. Entretanto os dois disseram que conseguiram superar os ressentimentos passados.

Reginaldo Leme e Galvão Bueno transmitem as corridas de Fórumula 1 há anos, entretanto vivem trocando farpas.

As funkeiras Valeska Popozuda e Anitta vivem em constantes "climões". Em 2014 elas se recusaram a subir no palco juntas e sequer se cumprimentaram no bastidores de um show. Apesar de tentativas de melhora, a relação entre elas ainda é delicada.

Ivete Sangalo e Claudia Leite, mesmo não assumindo um rixa, mas segundo a blogueira, anda longe de serem amigas.

Compadre Washington e Scheila Carvalho trabalharam muito tempo juntos no É o Tchan e chegaram até a viver um relacionamento, mas brigaram e hoje preferem se manter afastados um do outro.

As atrizes Luana Piovani e Carolina Dieckmann possuem uma rivalidade declarada. Um dos motivos das diferenças entre as duas é Dado Dolabela, amigo de infância de Carolina Dieckmann com quem Luana Piovanni viveu um relacionamento conturbado.

Fabíola Reipert lembra ainda de Claudia Raia e Nicole Bahls. Claudia Raia não acha que a modelo seja adequada para namorar o seu filho, Enzo. A modelo chegou a se envolver com o filho da atriz quando ela tinha 16 anos.

Entre os galãs internacionais estão Justin Bieber e Leonardo di Caprio que não se suportam. Dizem até que o ator beteu palmas quando Orlando Bloom socou o astro canadense em uma balada espanhola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES