Blogueira impressiona ao mostrar o 'poder' de poses e ângulos

A blogueira Sara Puhto mostra que há muita diferença. Confira!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A blogueira Sara Puhto resolveu inovar ao provar o 'poder' de poses e ângulos na hora de postar uma foto no Instagram. Atualmente com 180 mil seguidores, ela publica diariamente comparações de fotos reais e fotos editadas especificamente para postagem na rede social de imagens.

Além disso, a jovem dá dicas de como faze a pose perfeita e sem deixar visível as gordurinhas indesejáveis e de como manter a boa forma sem tantos 'sacrifícios'.

"Sinto que como nós constantemente vemos imagens de corpos magros e torneados, esquecemos de que coisas simples, como que inchaço e gordura, são normais! Não existe nada errado em tê-los, e você não deve se sentir envergonhado por causa disso. Também não estou dizendo que é errado postar fotos em que você se sente bem com seu corpo, se você está confiante, você deve postar! Só queria quebrar a barreira do precisar parecer 'perfeito' o tempo todo", disparou. 

Sara Punhto ressalta a importância de manter a boa alimentação em dias. "Não coma menos ou pule as refeições/ deixe de tomar as bebidas favoritas ou extrapole nos exercícios físicos para 'ficar bem para um feriado' ou para 'ficar bem em fotos de biquíni', porque sempre haverá ângulos que são ' infelizes' e que podem fazer você se sentir mal quando você vê-los."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES