Bloquinho do Alludra traz Jonas Esticado no domingo (21)

O cantor também é atração do Carnaval Euphoria Barramares

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Bloquinho do Alludra promete agitar Teresina no domingo (21), levando muita gente bonita à avenida Homero Castelo Branco. A prévia vai trazer Jonas Esticado, que tem ganhado destaque no cenário musical brasileiro. O cantor também é atração do Carnaval Euphoria Barramares 2018 que promete colocar o litoral do Piauí no roteiro dos grandes eventos do país.

Muitos já garantiram seu espaço no Bloquinho, que irá ficar marcado na história, invadindo a avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina, com muita alegria, descontração e beleza. A organização promete muita segurança, conforto, gente bonita, além das melhores atrações.

“A melhor época do ano está chegando. Nosso bloquinho já se consolidou e traz grandes atrações do momento, para todos os gostos e todos os públicos”, afirma Marcos Junior, organizador da festa e parceiro do Alludra Club.

Com diversas atrações, de diferentes estilos e ritmos, o Bloquinho será uma pequena prévia do que virá no Carnaval Euphoria Barramares. Jonas Esticado, jovem cantor de forró e reconhecido com o melhor repertório do país, comandará os foliões no trio elétrico. Em Luís Correia ele é atração confirmada na segunda-feira de carnaval, integrando a programação de shows da arena.

Quem também promete agitar o público é projeto Royal Inc. formado pela dupla de DJs Ricardo Pazos e Elias Goca. Juntos, eles produzem set’s dançantes, marcados pelos maiores destaques na cena nacional e mundial, batidas marcantes e claro, a interação com o público.

Além de forró e música eletrônica da melhor qualidade, o Bloquinho do Alludra traz o forronejo de Matheus Fernandes, Felipim e Dj Hudson. Os ingressos estão à venda no Colcci (Teresina Shopping) e Rios Sport (Riverside Shopping). As vendas online estão abertas no ingresse.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES