Bloquinho do Pranchão: Hoje tem virada de lote; Evento acontece neste domingo (27)

Saulo e Durval trazem o axé de verdade para o Theresina Hall.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prepare-se para curtir um bloco inesquecível! Saulo e Durval trazem o axé de verdade para o Theresina Hall. E você já pode logo garantir o seu espaço. Virada de lote hoje (21), às 20:00h. Você pode curtir essa festa em dois espaços: 'Sol em Festa' para quem gosta de viver intensamente um pré carnaval indoor e correr atrás do trio ou 'Lounge Manivela' um espaço privilegiado e planejado para quem curte conforto. Ingressos à venda nas lojas da Kalor Produções e site ou aplicativo Ingresse.

 Tudo começou após comprovado sucesso de público e crítica do evento no verão de 2018 em Salvador (BA), os amigos Durval e Saulo, no intuito de levar a mesma energia para os seus fãs nos mais diversos lugares, embarcam agora por todo o Brasil. O evento será um verdadeiro carnaval indoor, onde os artistas se apresentarão no Pranchão, em dois shows que levam grandes sucessos da música baiana. E para apimentar ainda mais, em um determinado momento da festa, Durval e Saulo dividirão o mesmo palco, a fim de relembrar os antigos encontros de trio que aconteciam em Salvador.

A trajetória dos cantores é algo invejável e são tidos como ícones do axé em todo o Brasil. Durval Lelis, por exemplo, durante seus 27 anos de sucesso, vendeu mais de 3 milhões de discos e conquistou seis CDs de ouro e dois de platina, gravou 32 discos e emplacou vários hits em sua carreira como “Bota Pra Ferver”, “Com Amor”, “Não Tem Lua”, “Pra Lá de Bragadá”, “Dança do Vampiro”, “Manivela” e “Quebra Aê”, entre outros.

Saulo Jorge Fernandes Navarro de Oliveira tinha oito anos quando o Axé Music surgiu como gênero musical e conquistou o Brasil. O menino de Barreiras, cidade localizada no oeste do estado, se encantou pelo ritmo que costuma chamar: “a música forte da Bahia”. Saulo durante a sua carreira produziu o clássico “Raíz de todo bem” música que exalta a cidade de Salvador e que completa quatro anos, bem como “Preta”, “Rua 15”, “Vú”, “Deixa lá”, “Anjo”, “Tão sonhada”, entre outras grandes composições de sua carreira.

As vendas no site ou aplicativo Ingresse iniciam neste domingo (23). Para quem deseja garantir o espaço em loja física, as vendas na Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty). O Bloquinho do Pranchão acontece neste domingo (27), no Theresina Hall. 

SERVIÇO

Saulo e Durval no Pranchão

27 de janeiro – domingo

A partir das 16h

Theresina Hall

Pré-venda: sábado (22) – Farwest – Av. Homero Castelo Branco

Vendas no site ou app Ingrese a partir de domingo (23)

Vendas nas lojas da Kalor a partir de quarta-feira (26)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES