Boato de paixão por atriz de "Salve Jorge" aborrece namorada de Thammy Gretchen

Boato de paixão por atriz de "Salve Jorge" aborrece namorada de Thammy Gretchen

Thammy, que já posou nua mais de uma vez, causou polêmica quando passou a se vestir de homem.

Filha de Gretchen, Thammy Miranda contou ao blog que sua namorada ficou chateada com os boatos de que ela estaria apaixonada por uma colega de elenco de "Salve Jorge", próxima novela das 21h. Na trama de Gloria Perez, que marca sua estreia em folhetins, ela interpretará a policial Joyce (na foto abaixo), subordinada a Heloísa, personagem de Giovanna Antonelli.

- Eu fico "p..." da vida com essas notícias. Gostaria de saber por quem estou apaixonada. Minha namorada não gostou nada disso - reclama Thammy. - Também disseram que eu tive que repetir minhas cenas várias vezes. Já gravei dez cenas e, graças a Deus, não precisei refazer. Foi tudo muito tranquilo.

Thammy, que já posou nua mais de uma vez, causou polêmica quando passou a se vestir de homem e assumiu publicamente suas relações homossexuais. Ela diz que se preocupou em questionar a autora sobre a orientação da personagem.

- Quis saber se precisaria interpretar de uma forma masculinizada. Gloria disse que a sexualidade não estava em questão. Então, fiz do meu jeito: uma personagem meio sem noção, que se mete onde não é chamada. Quer ajudar, mas acaba atrapalhando e recebe várias broncas da Helô.

Os figurinos de Joyce, segundo a atriz, serão muito semelhantes aos seus: calças jeans e camisas. Thammy, que ficou conhecida na TV como dançarina da mãe, diz não gostar mais de muita produção na hora de se vestir. Recentemente, porém, surpreendeu num ensaio para uma revista:

- Eu me achei muito diferente nas imagens. É estranho me ver tão maquiada. Mas meu pai achou as fotos lindas e colocou de plano de fundo na tela do computador. Todo mundo adorou.

Fonte: OGlobo