Boca da Noite traz Conjunto Roque Moreira nesta quarta

Boca da Noite traz Conjunto Roque Moreira nesta quarta

Proposta da banda é tocar músicas de sua própria autoria onde se percebe a presença do baião, xote, carimbó, soul, salsa e outros estilos

O Projeto Boca da Noite da Fundação Cultural do Piauí(FUNDAC) promete agitar esta quarta-feira, 21 de julho, trazendo para o palco Osório Jr. uma das bandas de maior sucesso do Piauí, trata-se do Conjunto Roque Moreira.

A banda formado há 9 anos, foi nutrida no sumo de inúmeros ensaios realizados embaixo de um, já lendário, ?pé de manga?, sendo integrada pelos músicos e também amigos: Daniel Hulk( voz, zabumba e sopro); BaiBai (contrabaixo); Samuel Calango(guitarra) e Anderson Canibal(bateria). O nome do conjunto deriva da marca deixada pelo radialista Roque Moreira que povoou o imaginário piauiense com o programa ?Seu Gosto na Berlinda?.

Oferecendo ao público uma música dançante e envolvente, a banda tem, ao longo de sua trajetória, mantido sua proposta original que foi a de produzir e tocar músicas de sua própria autoria onde se percebe a presença marcante do baião, xote, bumba-meu-boi, carimbó, reggae, soul, salsa e, claro, do rock.

Fonte: Fundac