Boca da Noite traz, nesta quarta, o som apurado do músico Assis Bezerra

Do show que esse grande artista piauiense fará no Projeto Boca da Noite, o público pode esperar uma mistura apurada de ritmos

O Boca da Noite desta quarta, 02 de junho, traz para o palco do Osório Júnior, o músico, compositor, arranjador e professor de música, Assis Bezerra que fará um show com muito samba, baladas instrumentais e cantará também seus maiores sucessos a partir das 19horas, no Clube dos Diários, centro de Teresina.

Assis Bezerra é um artista conhecido e respeitado no cenário musical da capital tanto como letrista e cantor quanto pelo seu engajamento na luta por espaço para a música afro, sendo um dos precursores do estilo no Piauí.

Do show que esse grande artista piauiense fará no Projeto Boca da Noite, o público pode esperar uma mistura apurada de ritmos. Acompanham Assis, nesta levada musical, Paulo Dantas, no contra baixo, Rubinho Figueiredo, na bateria e Pedro Ben, na guitarra e direção musical.

Em sua trajetória, já possui dois cds gravados, ?Bangô de Malê?(1999) e ?Banzo?(2003) e está se preparando para lançar o terceiro, gravado recentemente e entitulado ?Outras Vozes? que traz participações marcantes de artistas consagrados interpretando suas canções. Entre eles estão: Cláudia Simone, Soraya Castelo Branco, Zé Marques, Vavá Ribeiro, Fátima Lima, Moisés Bezerra e Lázaro do Piauí. Em ?Outras Vozes?, Assis Bezerra apresenta novas facetas musicais, trazendo composições inéditas, sendo este cd muito mais eclético e pop que os anteriores.

Fonte: Fundac