Boca da Noite traz o melhor do thrash metal piauiense

show da banda Megahertz acontece nesta quarta-feira (28), a partir das 19 horas

O Projeto Boca da Noite da Fundação Cultural do Piauí (FUNDAC) traz o melhor do thrash metal piauiense para o Espaço Osório Jr, no Clube dos Diários. O show da banda Megahertz acontece nesta quarta-feira (28), a partir das 19 horas e toca por duas horas os seus maiores sucessos.

Formado em 1985, a Megahertz já mostrava seu estilo diferente dentro do Thrash Metal, com suas letras bem sacadas e seu estilo old-school. Como de praxe em qualquer banda de metal, muitas demos foram gravadas, para finalmente em 1989 sair o primeiro trabalho oficial da banda, o TECHNODEATH, um split-LP juntamente com o AVALON, pela Cogumelo Records (mesmo selo que lançou banda sepultura). Em 1991, a banda grava o single Rehearsal Tapes, desta vez, via Whiplash Records(de Natal/RN), em 2001 são convidados a participar da coletânea (DFD) Caos compilation.

Foram muitos os shows realizados e depois de longos 16 anos, o Megahertz conseguiu gravar o seu primeiro álbum: PYRAMIDAL POWER, que saiu de forma independente em 2002, pela Lei de Incentivo Cultural Municipal, Lei A. Tito Filho. Em 2006, a banda reformulada volta a ativa, fazendo uma releitura de todo o material já produzido e com novas musicas. Formado por Nixon (vocal), Mike e Kasbafy (guitarras), Marcelo (baixo) e Mauricio Barros (bateria), o Megahertz esbanja em seu som um thrash metal de muito bom gosto! Atualmente, ensaia para gravação de seu novo cd intitulado Antology, uma releitura de todos os hits da banda desde 85 até hoje.

Fonte: Fundac