Boca da Noite traz o talento de Cláudia Simone

Cláudia Simone é a performance em pessoa. Impecável em suas interpretações, ela consegue preencher todos os espaços do palco

O Projeto Boca da Noite receberá nesta quarta-feira, dia 05 de maio, a cantora, compositora e poeta, Cláudio Simone. O show começa às 19 horas, no Espaço Cultural Osório Júnior, no Clube dos Diários. A promoção é do Governo do Estado, através da Fundação Cultural do Piauí (FUNDAC).

Cláudia Simone é a performance em pessoa. Impecável em suas interpretações, ela consegue preencher todos os espaços do palco, atingindo em cheio o coração da plateia. Com apresentações que mesclam música e poesia, Cláudia desliza de um gênero a outro desvelando o melhor de ambos.

Filha de mãe cantora, ninguém menos que Bebel Martins e irmão da cantora/compositora e humorista Netinha Piauí, Cláudia Simone traz no sangue e na cultura marcas definitivas e contagiantes de arte. Iniciou sua carreira aos 13 anos, acumulando, ao longo do tempo, vários talentos na alma.

Conta em sua trajetória com o cd ?Quitessência? lançado em 2000 e dois livros publicados, o ?Sobre Todos os Sons da Natureza? (1987) e ?Quintessência? (2005), trabalho então premiado no Concurso Publique da Fundação Cultural do Piauí. Como produtora está à frente do Projeto Canta Piauí, produzido através da TV Assembleia e que tem como objetivo central a gravação de 15(quinze) dvd?s de compositores e intérpretes piauienses. Contribuição essa inestimável para dar visibilidade aos artistas do estado, mostrando todo o potencial musical dos talentos locais.

Fonte: Fundac