Bom filho à casa torna: Veja atores que voltaram para a Globo

Bom filho à casa torna: Veja atores que voltaram para a Globo

Atores que estavam na Record, agora retornam para a antiga casa

Gabriel Braga Nunes deixou e Record após "Poder Paralelo" e ganhou destaque em dois produtos importantes da Globo. O primeiro deles, par romântico de Paola Oliveira em "As Cariocas" e agora o vilão de "Insensato Coração", sendo a grande oportunidade do ator em se firmar no elenco principal da emissora.

Lavínia Vlasak deixou a Globo em 2004 e ganhou status de primeira estrela na Record, mas entrou na geladeira da emissora em 2006 e se manteve nela até 2010, quando decidiu voltar à Globo. Somente no ano passado, ela participou de três séries da casa: "A Vida Alheia", "As Cariocas" e "Afinal, O Que Querem As Mulheres?". Além disso, ela terá papel em "Insensato Coração".



Cinco anos afastados da Globo foram suficientes para fazer Tuca Andrada querer voltar para casa. Depois de "Poder Paralelo", na Record, ele está no elenco de "Insensato Coração".

Petrônio Gontijo faz parte do time de atores de "Poder Paralelo", da Record, que está debandando da emissora. Seu último trabalho na Globo havia sido em "Malhação", em 2002, e agora ele retorna para "Insensato Coração", na pele de Beto Fischer.





Mateus Rocha deixou a Globo em 2001 após ter feito a novela "Um Anjo Caiu do Céu", mas somente em 2006, na novela "Bicho do Mato", estreou na Record. Após participar de "A Fazenda 2", o rapaz não foi aproveitado nos produtos de dramaturgia da casa e logo recebeu convite para retornar à Globo. Ele já emplacou um personagem no especial "Diversão & Cia", que foi ao ar em dezembro.



Fonte: Terra, www.terra.com.br