Bomba explode e derruba parte do teto de supermercado em SP

A polícia acredita que o atentado esteja ligado à morte de um rapaz

Uma bomba explodiu e causou estrago dentro de um supermercado em Piracicaba, a 138 km de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira. Além dos danos provocados pela explosão, o único indício encontrado pela polícia foi um vidro quebrado, por onde teria sido jogado o explosivo. Ninguém ficou ferido.

Vizinhos do supermercado Bona Compra, na avenida Raposo Tavares, relataram à polícia ter ouvido o estrondo por volta de 2h30. O boletim de ocorrência, no entanto, só foi registrado pela manhã, após a dona do estabelecimento ter chegado, por volta das 6h30. A explosão foi tão potente que derrubou parte do teto do supermercado.

A polícia acredita que o atentado esteja ligado à morte de um rapaz no sábado. Na ocasião, um comerciante reagiu a um assalto e matou um dos suspeitos de tentarem roubá-lo. Esse comerciante é irmão da dona do supermercado atingido na madrugada de hoje.

Os suspeitos não levaram bens ou dinheiro, o que reforça a hipótese da polícia. O local foi periciado, e o caso foi registrado no 3º DP, cuja equipe deve iniciar uma investigação conjunta com o 2º DP, onde foi registrada a ocorrência de sábado. Até a tarde de hoje, a polícia não tinha suspeitos.

Fonte: Terra, www.terra.com.br