Bombeiros fazem vistoria e confirmam segurança no Planeta

A preocupação maior da organização do evento é com a estrutura dos camarotes que foi criteriosamente vistoriada pelo Corpo de Bombeiros

Uma equipe do Corpo de Bombeitos, comandada pelo Capitão Veloso, vistoriou na manhã desta sexta-feira, dia 26, a estrutura da arena de eventos do Planeta Micarina, ao lado do Teresina Shopping, zona leste de Teresina. A vistoria foi solicitada para garantir a segurança dos foliões que prometem lotar o local durante os shows das atrações nacionais Ivete Sangalo, Harmonia do Samba e Fantasmão.

A preocupação maior da organização do evento é com a estrutura dos camarotes que foi criteriosamente vistoriada pelo Corpo de Bombeiros, que assegurou a integridade da estrutura e dos foliões que vão curtir o Planeta Micarina. Qualquer incidente foi descartado tendo em vista que será seguido um rigoroso controle de acesso que garante conforto e segurança aos foliões privilegiados dos camarotes do Planeta Micarina.

SEM INCIDENTES

Nenhum incidente foi registrado no primeiro dia de evento pelo Corpo de Bombeiros. "Nós coordenamos a operação e trabalhamos com uma guarnição de incêncio e resgate no total de 10 militares, e felizmente nenhum registro de incidente foi registrado no primeiro dia, foi tudo muito tranquilo. O Corpo de Bombeiros vai dar atendimento no local até o final do evento, e estamos a postos com os outros aparatos nos quarteis da Miguel Rosa e Prainha, que estão de pronto serviço para o Planeta Micarina", disse o tenente Tavares.

Sobre a vistoria feita no local o tenente assegurou que toda as medidas foram tomadas para garantir a segurança aos foliões do Planeta Micarina. "Está tudo tranquilo, todas as solicitaões do Corpo de BOmbeiros foram atendidas, aumentaram a área de evacuação das pessoas e garantiram acesso de forma tranquila aos deficientes", concluiu o Tenente Tavares.

Fonte: Portal Meio Norte, www.meionorte.com