Bombom já tem data para depor sobre acusação de ameaça à babá das filhas

Uma das ameaças ficou gravada na secretária eletrônica do celular da babá

?Ela nunca faria isso com a pessoa que cuida das filhas dela.? Com essa frase, a advogada Simone Delmonte nega veementemente a acusação de que Adriana Bombom, sua cliente, teria ameaçado a babá de suas filhas, Rosilene Costa Rocha.

?Não existe isso, e a Adriana já agendou uma data e um horário na 16ª DP (Barra da Tijuca) para prestar os devidos esclarecimentos?, contou a advogada que preferiu não divulgar a data para resguardar sua cliente.

Ainda segundo a acusação da babá, de 59 anos - e que há 5 cuida de Olívia e Thalita - , uma das ameaças ficou gravada na secretária eletrônica de seu celular.

?Não sei se esse recado existe ou não. O que sei é o que a Adriana me passou. Ela me disse que é mentira, e nenhum momento se negou a ir à delegacia, responder e fazer o que tem que ser feito?, explicou Simonte Delmonte, que divide a defesa de Adriana Bombom com o advogado Marco Antônio Motta. A dupla também atua no caso da obtenção da guarda de Olívia e Thalita.



?Não sei se esse caso pode prejudicar a Adriana no processo de obtenção de guarda das filhas. Mas acredito na Justiça, e tenho certeza de que nenhuma juíza vai se deixar levar caso haja a intenção de prejudicar?, disse a advogada.

Fonte: Ego, www.ego.com.br