Bombom não descarta reatar com Dudu

Bombom não descarta reatar com Dudu

Atriz e dançarina disse que

O aniversário de Adriana Bombom foi no dia 8 de janeiro, mas a comemoração só aconteceu nesta segunda-feira, 18, na boate People, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

?A idade não importa. O que importa é o corpinho?, disse ela brincando e mostrando o corpão a bordo de um vestido toma-que-caia. ?Estou brincando. Estou fazendo 36 anos. Não tenho problema com a idade, na verdade, estou ficando mais experiente. Só deu para comemorar hoje. No dia 8, eu trabalhei e meus amigos estavam viajando. Por isso fiz uma coisa só para os amigos?, disse.

Quando o assunto é família e uma possível reconciliação com Dudu Nobre, Adriana admite apenas que o relacionamento dos dois está bem.

?Não tem como ficar brigada com ele. Ele é o cara que me deu as duas coisas mais lindas da minha vida?, disse referindo-se as duas filhas Olívia e Talita. Questionada se o bom relacionamento dos dois é uma coisa entre ex ou se é o casal se acertando, ela foge com um sorrisinho maroto. ?O futuro a Deus pertence. Vamos ver no que dá?, diz.

Fonte: Ego, www.ego.com.br