Bombom passa por problemas financeiros

Bombom passa por problemas financeiros

Dudu alegou que havia dado um prazo para que Bombom deixasse sua casa

Não está nada fácil a vida de Adriana Bombom, depois que ela foi expulsa da mansão do ex-marido, Dudu Nobre. A dançarina, que foi proibida de entrar na casa do sambista após encontrar as fechaduras trocadas, está morando em um apartamento alugado no mesmo bairro carioca, Barra da Tijuca, e permanece sem renda.

Dudu, que alugou o apartamento para a ex, alegou que havia dado um prazo para que Bombom deixasse sua casa e que ela não havia cumprido o acordo.

Segundo uma amiga próxima ao ex-casal, Bombom, que tem chorado muito, não está recebendo pensão do ex-marido e também não tem salário, já que seu contrato com a Record venceu e ela está em fase de negociação com a RedeTV!

Procurada pelo site O Fuxico para comentar o fato, Bombom disse que não falaria:

?Não quero falar nada sobre isso. Minha preocupação agora é com minhas filhas, com o que elas estão passando. Tenho que superar isso para trabalhar e cuidar delas. Fui criada sem pai e admiro muito minha mãe por isso, é nela que estou buscando forças. Não vou cobrar nada dele [Dudu]?, desabafou.

A amiga do ex-casal contou ainda que Dudu já estaria morando com a atual namorada, Priscila Grasso, em sua mansão. A mudança aconteceu no dia seguinte após a saída da ex-mulher. A família do cantor também estaria na residência, que fica no condomínio Rio Mar, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Sobre a possível mudança da nova namorada do ex-marido para seu antigo lar, Bombom apenas resumiu: ?Não sei de nada e não quero saber.?

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br