Bombom surta e chora sem parar ao ser confirmada na roça em "A Fazenda"

A dançarina chorou sem parar durante um longo período de tempo

Adriana Bombom tem chorado em várias ocasiões: ao lembrar da família, com a eliminação da colega Maria João Abujamra e também quando vai mal em uma prova. Ao ser indicada para a Roça, era de se imaginar que ela voltasse a chorar, mas não com tanta intensidade.

A dançarina chorou sem parar durante um longo período de tempo. Logo que a prova acabou, ela não reuniu condições de voltar para a sede e teve de ser amparada por Maurício Manieri por todo o trajeto. ?Você não vai voltar pra casa, não fica assim. Você é uma das mais fortes aqui, tá com medo do quê??, dizia o cantor, tentando consolá-la. ?Vou ser o primeiro a te receber. Se eu não for para a roça, vou estar aqui pra te receber?, prometeu Manieri.

Assim que chegou à sala, Adriana Bombom sentou no sofá e começou a soluçar muito. Karina Bacchi, Caco Ricci, Mateus Rocha e Andressa Oliveira foram consolar a roceira, que mal conseguia falar direito, de tanto chorar. A cena tocou a todos os peões e o clima triste dominou a sede.

Minutos depois, os peões levaram um copo d?água para Bombom, mas não adiantou. Ela continuou chorando até ficar sem ar. Foi levada para a cama, onde os peões continuaram cuidando dela. Pelo visto, ir para a Roça foi um golpe duro demais para a peoa. Confira no vídeo abaixo como foram as duas etapas do desafio semanal.

Fonte: R7, www.r7.com