"Bonde dos famosos" se joga na muvuca em show de Bon Jovi

"Bonde dos famosos" se joga na muvuca em show de Bon Jovi

Caio Castro, Fernanda Paes Leme, Rodrigo Andrade e outros criaram confusão em meio à multidão na noite desta sexta, 20, no Rock in Rio

Depois de curtir parte da noite desta sexta, 20, nos camarotes, um grupo de atores criou uma confusão no Rock in Rio ao descer para a pista durante o show do cantor Bon Jovi. Caio Castro, Fernanda Paes Leme, Rodrigo Andrade, Marcos Pigossi e vários outros fizeram um verdadeiro "bonde" pulando e abrindo caminho em meio à multidão, que não ficou muito satisfeita com a bagunça dos famosos.

"Fui me divertir com meus amigos", disse Caio, que foi recebido por parte da galera com gritos de "Lindo" e por outra parte com reclamações. Confira nos vídeos ao lado.

"A gente foi curtir o show do Bon Jovi. As músicas dele estão no inconsciente coletivo. Não é porque nós somos famosos que não podemos curtir no meio da galera", completou Rodrigo.

Fato é que o tumulto foi grande. E o público gostou ainda menos quando Caio e os amigos resolveram fazer uma pirâmide humana, atrapalhando a visão do show. Eles também se divertiram subindo no ombro uns dos outros. Alguns mais irritadinhos jogaram até pipoca neles e chegaram a agredir pessoas do grupo e também a imprensa que os acompanhava.

Outra coisa que irritou quem estava perto dos atores foi o assédio intenso a eles, principalmente a Caio. Fãs não paravam de pedir fotos a todo momento e se surpreendiam ao ver o ínterprete do sedutor doutor Michel passar ao seu lado.

"Corre, pede foto para ele!" e "Nossa, é o Caio Castro" foram as frases mais ouvidas por todo o caminho. Depois de 10 minutos, aproximadamente, ele e os amigos desistiram e resolveram sair da muvuca.

Depois de voltar ao camarote, Fernanda Paes Leme também comentou a farra: "A graça do festival é essa: curtir no meio da galera. Na galera nós somos um só".



















Fonte: EGO