Boninho reclama de vídeos do BBB 10

Boninho e o resto da equipe de produção do

Boninho e o resto da equipe de produção do "Big Brother Brasil" já estão a todo vapor com a seleção de candidatos para a décima edição do programa. Nesta quinta-feira, 15, o diretor contou a seus seguidores do Twitter que está assistindo algumas das fitas que já foram enviadas e não está gostando nada do que vê.



"Vendo o material enviado... A galera não aprende. Muita foto e música. Assim não temos como avaliar, essa galera já dançou! Muita gente grava dizendo que vai contar para gente o resto na Cadeira. Como assim? Se não conta no vídeo, dança!", escreveu Boninho, dizendo que também tem gente que acha que 5 minutos é muito tempo para falar de sua vida. "Outra, que cinco minutos é muito pra falar... Como assim? Se sua vida tem menos de cinco de história, imagina 3 meses de casa!!!!".

Para quem ainda não gravou sua fita ou se identificou com os problemas acima, ainda é tempo de tentar conquistar o diretor. Ele dá a dica. "Ah! Ainda tem 15 dias pra mandar seu material!!!! Vamos lá!", incentiva.

Fonte: Ego, www.ego.com.br