SEÇÕES

Bonner surpreende e fala sobre separação com Fátima: “Acho triste”

O âncora tem publicado momentos íntimos de sua vida na web

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista William Bonner está mais ativo nas redes sociais. O âncora do Jornal Nacional tem publicado momentos íntimos de sua vida e expondo ainda mais a nova namorada, Natasha Dantas. Uma das últimas publicações envolve a ex-mulher Fátima Bernardes.

Recentemente, a namorada do âncora apareceu brincando com o animal de estimação de suas filhas e da ex-mulher. O clique, com legenda carinhosa, não foi bem visto por alguns internautas que criticaram o profissional. William decidiu então rebater as críticas e rebateu os comentários maldosos dos seguidores.

“Talvez quem passe ridículo neste momento não sejamos nós, que cuidamos de nossas vidas, que nos respeitamos. Talvez caiam no ridículo as pessoas que não superaram nossa separação, embora nada tenham a ver com isso, e que não aceitaram que tenhamos reconstruído nossa felicidade”, escreveu ele ao sair em defesa da namorada.

Para concluir, Bonner declarou o quão doloroso é ver as pessoas comentando sobre sua separação com a mãe de seus três filhos: “Acho triste que tenha essa dificuldade pra aceitar o que nós mesmos superamos. Enquanto seguimos em frente, refeitos, você chora… Tenta pensar como seria se você passasse por uma experiência muito dolorosa, uma perda. E, depois que se reerguesse e voltasse a sorrir, algumas pessoas provocassem a todo instante a lembrança do que a entristeceu no passado. Não é saudável, não é carinhoso, não é respeitoso. Mas sei lá. É o preço por termos sido idealizados, cultuados como um modelo de perfeição. A dificuldade de algumas pessoas é mais em aceitar que nós só somos humanos. Nada mais, nada menos. Torço para que você supere, como nós e nossa família superamos”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos