Brad Pitt desmente rumores de separação

Brad Pitt desmente rumores sobre separação

Berlim, 23 mai (EFE).- Brad Pitt afirmou que as notícias sobre uma suposta crise matrimonial com Angelina Jolie e a iminente separação do casal não são verdadeiras.

"O que quer que eu diga? Não acompanhamos esse tema, não lemos as matérias sobre isso. Isso não tem nada a ver com a verdade", afirmou Pitt em entrevista ao jornal alemão "Bild".

Além disso, o astro falou que está praticamente incomunicável, porque seu telefone celular caiu em um vaso sanitário há dois dias.

"Estou "offline". Esta é uma experiência tranqüilizadora", disse.

Pitt também comentou ao jornal alemão sobre sua rotina como pai de família.

"Sou um pai, tenho seis filhos. Hoje me levantei às 6h para escovar os dentes, e logo depois as crianças já estavam em nossa cama. Mas essa é nossa alegria", disse.

Pitt falou ainda sobre como aceitou o filme "Bastardos Inglórios", de Quentin Tarantino, apresentado recentemente no festival de Cannes e no qual interpreta um caçador de nazistas.

"Quentin foi a nossa casa jantar e no dia seguinte, quando acordei, vi cinco garrafas vazias de vinho. Tinha dito a ele que aceitava essa aventura, porque era uma honra para mim", assinalou. EFE

Fonte: AE