Brady confirma gravidez de Bündchen

Tom Brady, que já tem um filho de seu antigo relacionamento, se casou com Gisele em fevereiro deste ano

A top model já foi clicada várias vezes com a barriguinha saliente; bebê nasce em dezembro Tom Brady e Gisele Bündchen Gisele Bündchen está mesmo grávida de seu primeiro filho, como já mostraram várias fotos da modelo com uma barriga para lá de saliente.

O marido da modelo, o jogador de futebol americano Tom Brady, confirmou a notícia em entrevista ao canal de esportes ESPN. Brady contou que a modelo está grávida de seis meses e que o bebê nasce em dezembro. Ele disse ainda que pretende participar das aulas de preparação para o parto pelo método Lamaze. "Não pode ser mais difícil que uma concentração, então vou estar preparado. São as mulheres que têm que fazer todo o trabalho. A gente só precisa estar lá para dar apoio, então vai ser legal", avaliou o jogador. Apesar das evidências, Gisele Bündchen não fala sobre o assunto com a imprensa e tenta esconder a barriga dos paparazzi.

 Tom Brady, que já tem um filho de seu antigo relacionamento, se casou com Gisele em fevereiro deste ano. A entrevista vai ao ar esta noite nos EUA.

Fonte: Ego, www.ego.com.br