SEÇÕES

Brasileira impressiona e quer ter bumbum maior que Kim Kardashian

“Determinada a ter um bumbum maior que o dela”, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A socialite Kim Kardashian, considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, possui fãs no mundo todo e uma em especial chama bastante atenção. Jennifer Pamplona, a Susi Humana, é obcecada pela esposa de Kanye West que possui  bumbum admirado por homens e até mulheres. 

A brasileira já gastou mais de R$ 573 mil em cirurgias estéticas, incluindo remoção de costelas, implante de silicone nos seios, rinoplastia e lipoescultura.

“Eu me apaixonei por cirurgias (para "se tornar uma boneca") um tempo atrás, mas após ver a Kim Kardashian eu desejei me parecer com ela e ter as suas curvas", contou.

Ela faz parte do elenco da Plastics Of Hollywood, uma agência de "bonecas humanas" nos EUA, submeteu-se a um procedimento cirúrgico que retirou gordura do abdômen e injetou no bumbum.

"Agora estou determinada a ter um bumbum maior que o dela. Mas os médicos dizem não ser possível. Dizem que o meu corpo é muito pequeno para que eu me pareça com a Kim", reconheceu.

Os médicos não querem mais a brasileira como paciente durante procedimentos estéticos. "Quando as pessoas me veem, elas não acham que eu tenho cérebro. Mas quando elas me ouvem falar sabem que sou superinteligente", se defendeu Jennifer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos